segunda-feira, 4 de março de 2013

10 produtos de maquiagem de até 10 reais.

Olá meninas, hoje eu vim dar algumas sugestões de maquiagens que vocês podem comprar gastando bem pouco, vou postar algumas maquiagens que atualmente custam até R$10,00 e são todos produtos nacionais, vamos lá.

Obs: alguns preços podem variar de acordo com a região onde você mora.


  1. Batom Dailus - R$ 5,00
  2. Trio de sombras Fenzza - R$10,00
  3. Batom Pop Love AVON - R$ 5,50
  4. Máscara color trend extra volume AVON - R$ 10,00
  5. Sombra em pó Dailus - R$ 8,00
  6. Mini paleta Tango - R$ 5,00
  7. Quinteto de sombras Fenzza-R$ 6,90
  8. Blush Koloss - R$ 7,50
  9. Batom Vult - R$ 8,00
  10. Sombra Koloss - R$ 9,00


Espero que tenham gostado do post e das indicações.
Beijos da carioca :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us