sexta-feira, 15 de março de 2013

Amostras grátis.

Olá, hoje eu estava conversando com a minha irmã e eu acabei tendo um "estalo" que me inspirou a fazer esse post.
Se existe uma mulher que não goste de amostras grátis, eu não conheço, muitas vezes nós queremos experimentar um determinado produto pra decidir se compramos ou não, principalmente se for um produto um pouco caro, nós queremos ter certeza da sua eficácia, e com isso recorremos ás amostras grátis.
Tenho que confessar que eu também sou uma dessas, independente do motivo, é sempre bom ter pelo menos 1 amostrinha de um produto bom, em viagens pequenas inclusive elas podem ser muito úteis.


Pra facilitar a vida das gurias que adoram amostras grátis, existem alguns sites que disponibilizam links de empresas que enviam amostrinhas, entre essas empresas estão a L'oreal, Intimus, Natura, Avon, etc.
Além dessas, outras marcas também disponibilizam as amostras porém a politica delas é um pouco diferente e a distribuição não é feita via correios, a retirada do produto é na loja física, e algumas só disponibilizam amostras quando fazemos alguma compra.
Enfim, eu vou disponibilizar aqui, alguns sites que te encaminham ás empresas que fazem essa distribuição e tornando sua vida mais fácil.




Enfim meninas, os sites acima não são responsáveis pela entrega das amostras, se você entrou no site e clicou no link da L'oreal, foi encaminhada para a página da L'oreal fez o pedido e não chegou, você deve reclamar no site da L'oreal, o trabalho dos sites acima é apenas te redirecionar ás páginas das empresas que enviam amostras grátis, todas as informações necessárias estão no site.

Espero que vocês tenham gostado da dica e consigam adquirir muitas amostrinhas.
Beijos da carioca :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us