sábado, 16 de março de 2013

Hidratação com maisena.

Olá meninas, nesse post eu vou falar a respeito de uma hidratação maravilhosa, que é a de maisena.
Também conhecida como touca de gesso, faz sucesso por onde chega, geralmente que usa elogia e muito, é raro encontrar alguém que não goste do resultado.


Eu vi por muitos blogs as meninas fazendo da seguinte forma:

Mistura 1 colher de sopa de maisena em 150 ml de água e leva ao fogo misturando pra não empelotar.
Quando formar uma espécie de mingau, misturar na máscara de hidratação de preferência.
E não, não está errado, fazendo assim é ótimo, o cabelo fica realmente maravilhoso, porém eu faço de outra forma, a minha receita é a seguinte.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de maisena
150 ml de água
3 colheres de sopa de máscara de hidratação

Modo de fazer:

Misture a maisena na água até a maisena se dissolver.
Adicione a máscara de hidratação.
NÃO LEVE AO FOGO.

Separa o cabelo em mechas, passe a mistura em cada mecha enluvando, deixe agir por 30 minutos, enxague e condicione como de costume.

Eu faço assim e pra mim dá super certo, assim como ele levado ao fogo, o cabelo fica bem macio e com o volume bem controlado.

Espero que gostem da dica.
Beijos da carioca :*

2 comentários:

  1. Amei os posts do seu blog meu amor , são bem interativos !
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !
    Amei o post , bem interativo !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us