domingo, 3 de março de 2013

Itens essenciais na necessaire.

Olá meninas, que se maquiar é tudo de bom todas nós sabemos, mas alguma de nós sempre teve uma certa dúvida e a dúvida é quais são os itens essenciais na minha necessaire e pra sanar essa dúvida eu vou colocar nesse post os itens essenciais, aqueles que não podem faltar. Vamos lá.



Corretivo: Usado da forma correta ele ode ser um ótimo aliado a sua maquiagem, esconde olheiras, espinhas, manchas e ainda dá aquele ar de descanso

Protetor solar:  O protetor solar minimiza os danos causados pela radiação, além disso ajuda a prevenir manchas na pele.

Máscara para cílios/rímel: Além de alongar os cílios ela ainda abre o olhar, deixa a impressão de olhos maiores.

Batom vermelho: Além de ser ousado e chamativo, ele transforma qualquer look que é usado no dia-a-dia em perfeito pra sair a noite, porém além do batom vermelho é bom carregar na sua necessaire um batom de cor neutra.

Lápis preto ou marrom: hoje em dia o lápis de olho não precisa ser simplesmente um traçado na linha dos cílios, se você optar por uma marca com aquelas esponjinhas na ponta, você pode fazer um leve esfumado e fica bem marcante e suave.

Pó: Solto ou compacto, o pó tem como função controlar a oleosidade da pele, assim ele é necessário para tirar o brilho excessivo. Para um efeito natural, aplique somente na zona T (testa, nariz e queixo.)

Hidratante labial: Manter os lábios hidratados é essencial, além de evitar incômodos evita as linhas finas que comprometem o look com um batom de cor mais vibrante.

Base: A base serve para disfarçar as imperfeições e dar um ar mais iluminado e descansado.

Indicações.



Espero que tenham gostado do post.
Beijos da carioca :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us