segunda-feira, 25 de março de 2013

Maquiagem para a escola.

Oi gente, faz tempo que eu não posto nada sobre maquiagem né, prometo que vou voltar a falar sobre maquiagens, prometo, prometo e prometo rs.
Então gente, esse post foi bolado a forma mais estranha possível, eu tava indo pra escola e do nada comecei a pensar nesse post, na verdade com a minha mania de falar mentalmente sozinha eu comecei a falar sobre isso, e quando cheguei em casa eu resolvi fazer o post, ufa.

Falando por mim.

Falando por mim, expressando o meu ponto de vista, dando a minha opinião e dizendo o que eu faço.
Eu não costumo me maquiar pra ir a escola, não me julguem, sério eu não vejo necessidade de maquiagem.
Eu estudo no turno da manhã, agora vocês devem estar me chamando de louca, mas eu acordo bem cedo, tenho bastante tempo pra me arrumar, faço uma massagem facial pra melhorar a circulação, passo protetor solar, e enfim, acho que ambientes como escola, faculdade, cursinho não pede isso, embora eu não seja acostumada a me maquiar pra aula, quando eu quero eu faço uma maquiagem bem basiquinha, lápis, rímel, pó, corretivo, blush fraquinho e tô pronta.
Geeente, eu vejo cada guria na minha escola com uma sombra laranja com preto, sombra roxa, sombra verde florescente, e tenho certeza que não é só na minha.

Foto minha na escola.


Pelo que vejo nessa foto eu tava pelo menos de pó e lápis de olho, rímel talvez, pois bem é assim que eu vou pra escola.

Sugestões.

As minhas sugestões pra quem gostam de usar maquiagem pra ir a escola são poucas, mas podem te livrar de ir pra escola parecendo que você ta numa festa, embora a maioria sirva pra qualquer ocasião.

- Não exagere na cor da sombra
- Não corrija sua sobrancelha com sobra preta, pois fica parecendo muito artificial.
- Não passe blush muito forte, é feio.
- Usar batom vermelho, ou rosa choque na escola? Exagerado demais né, então não.
- Não exagere no pó, não faça seu rosto ficar braaanco.
- Use o pó do seu tom de pele, nada de pegar emprestado com a amiga.

Inspirações.

Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze.


Karen Bachini do blog e aí beleza




Clarice Falcão cantora.



Bom meninas, espero que meu post ajude vocês.
Beijos da carioca :*

5 comentários:

  1. Gostei do seu blog ,seguindo!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não te julgo meeesmo
    Eu não me maquiava nunca pra ir pra escola, na formatura todo mundo ficou chocado comigo kkk
    ótimas dicas^^
    Beijos
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  3. Dona obrigada :D - Natany nossa, lá na escola as pessoas olham pra mim, até com espanto, tem gente que até pergunta por que eu não uso rs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!
    Acabei de conhecer seu blog e como adorei já estou seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar segue!
    Aproveita e participa desse -> Sorteio! de um Brinco de Pedras!
    Beijos!
    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Que linda Priscila, muito obrigada. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us