terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha: máscara de jaborandi L'officer.

Oi gente, como eu falei lá na fanpage, eu tô aqui pra fazer uma resenha sobre a máscara de jaborandi da L'officer.
Antes de fazer essa resenha, eu já usei a máscara umas 3 vezes pra eu poder ter uma opinião já formada sobre ela, antes de tudo quero dizer que eu jamais indicaria um produto ruim, então vamos a resenha.


A máscara é de 350 gramas, e ela é uma hidratação muuito, mas muuuito potente e ela tem uma proposta 3 em 1 nutrição, ativação e crescimento.
O PH dela é 3,8 a 4,7 sendo assim não é necessário o uso e um condicionador por que a máscara já é capaz de equilibrar o PH do fio, mesmo assim depois dela eu uso o condicionador da Pantene e ainda assim o cabelo não fica pesado.

O produto diz:

O Jaborandi advanced foi desenvolvido com a mais alta tecnologia.
Sua fórmula consiste em equilibrar o ph dos fios e hidratar sua estrutura para evitar ou remediar a sua queda ou quebra sem criar oleosidade excessiva.

Modo de uso:

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o hidratante Jaborandi Advanced e deixe agir por 30 minutos. Enxágue.

Composição:

Pilocarpus jaborandi extract, cetearyl, alcohol, glycerin, disodium edta, phenoxyethanol, behentri monium chloride, citric acid, bht, butyrospermum parkii shea, butter, aqua (water), polyquaternium -7, parfum (fragrance), methylchloroisothiazolinone, aqua (and)  hydrolyze milk protein, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, mentha arvensis leaf extract, CI 19140/42045.

Reparem que na composição além do extrato de jaborandi, também encontramos manteiga de karité, proteínas do leite, extrato de alecrim...

Cheiro, cor e textura:

A foto não ta muito boa.

Cor: verde
Textura: Não tão consistente, não tão mole, uma consistência boa, ótima pra enluvar.
Cheiro: Melhor impossível, e inicio ele pode parecer um pouco forte, mas não é nada disso, o cheiro no cabelo é ótimo, apaixonada pelo cheiro.


Minha opinião.

Eu fiz como manda a embalagem, lavei o cabelo com shampoo normal 2 vezes, passei a máscara enluvando e deixei agir durante 30 minutos, enxaguei e mesmo que não seja necessário o uso de um condicionador eu usei.
Quando enxaguei meu cabelo, meu Deus, meu cabelo derreteu na minha mão e isso foi maravilhoso, confesso que na primeira vez não controlou completamente meu frizz, mas depois da segunda vez meu cabelo ficou perfeito, macio, brilhoso, não pesou nos fios e não deixou nada oleoso.
Na primeira vez de uso ela melhorou meu cabelo em pelo menos 50% , posso garantir que ela hidrata muuito, e cumpre com o que diz, com certeza quando esse pote acabar eu vou comprar outro.

Agradecimentos.

Quero agradecer muito ao Anderson da L'officer, que foi muito educado, atencioso, gentil, tirou muitas dúvidas minhas, muito obrigada mesmo, você vai longe, muito longe.


Bom gente, essa foi a resenha de hoje, espero que gostem e indico muito o produto.
Beijos da carioca :*

2 comentários:

  1. Ela é perfeita né Mi? tbm sou apaixonada por ela..ta rolando um sorteio lá no blog desta máscara quem sabe vc não ganha outra..hehe


    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Kika, mas ela é muito perfeita, você acha que eu ia perder o sorteio? Já estou participando haha. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us