quarta-feira, 20 de março de 2013

Selinhos que recebi.


Olá meninas, nesse post eu vou responder as perguntas do selinho que recebi do blog toda brilhosa, vamos lá.

Primeiro selinho.



As regras são:
1- Dizer 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas
3- Indicar 10 Blogs com menos de 200 seguidores para receberem o selinho

Onze coisas sobre mim.

* Eu namoro a um pouco mais de um ano.
* Eu sou extremamente apaixonada por leitura.
* Sou muito romântica e criativa.
* Adoro surpresas.
* Tenho 4 cachorros e 2 gatos de estimação.
* Se eu pudesse eu tiraria todos os cachorros das ruas.
* Eu era dançarina, dancei durante 7 anos.
* Eu amo me cuidar.
* Faço tudo pra estar por perto e cuidar das pessoas que eu amo.
* Não saio de casa sem celular de jeito nenhum.
* Tenho uma irmã mais nova de 1 ano e 7 meses que é meu amor maior.

Onze perguntas para eu responder.

1- Um sonho:
Ser mamãe.

2- Uma coisa que não goste:
Quando a pessoa só sabe meu nome e acha que tem o direito de sair falando o que sabe e o que não sabe de mim.

3- Uma desilusão:
Tenho muitas, principalmente com "amizades".

4- O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Compraria uma casa pra mim, uma pra minha família, faria algumas viagens e compras dos sonhos e investiria o que sobrasse.

5- Prato favorito:
Atualmente batata frita.

6- Um desafio:
Sou muito boba, sou muito boa, então um desafio pra mim é dizer NÃO.

7- O que a deixa feliz?
beijos e abraços inesperados, estar bem com a minha familia e com meu namorado, batata frita rs, a evolução do meu blog, entre outras coisas.

8- Se o mundo acabasse agora, o que faria?
Agradeceria muito a Deus por ter me dado a vida que me deu e por estar comigo nos momentos mais dificeis.

9- Um desejo:
Ser cada vez mais feliz.

10- Uma tortura:
Quando me fico ansiosa pois junto com a ansiedade vem outras coisas como, fome, febre, dor de cabeça, é horrível.

11- Uma viagem dos sonhos:
Londres

Indicações.


Dentre os blogs que eu acompanho, foi muito dificil achar blogs com menos de 200 seguidores, então acabei quebrando a última regra do selo, sorry :\


Segundo selinho.



Regras:
1- Dizer 11 coisas sobre você (eu já disse)
2- Responder 11 perguntas
3- Repassar o selo pra 11 Blogs. (os mesmos blogs do primeiro selo.)

Então vamos às perguntas ^^

1- Você confia em Deus?
Muito.

2- Gosta de estudar?
Sim

3- Uma realização:
Meu blog com certeza.

4- Sua cor favorita:
Preto.

5- Sua comida predileta:
Lasanha

6- Um Hobbie:
Dançar.

7- O que você escreveria, se só tivesse uma folha no mundo, e você estivesse com ela?
escreveria isso.


8- Duas músicas:
Meu novo mundo- Charlie brown Jr.
Dançando - Pitty

9- Uma viagem:
Londres

10- Um instrumento:
Bateria.

11- Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
Meu namorado lindo.

6 comentários:

  1. Oi amore, vim retribuir a visita e dizer que já temos o primeiro selinho...
    Bjs Bjs!!
    Ahh, já estou seguindo ta...
    http://misturando-beleza.blogspot.com.br/
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwnnnnn... que lindaaaaa :) Obrigada por me taguear, super agradecida!!! Vou responder a tag ok ?!

    Brigadão
    Beijão linda
    http://batom--vermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anna Miranda, não precisa agradecer linda :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Mylena, que legal, obrigada por lembrar de mim, mas infelizmente eu vou demorar um pouquinho pra responder, mas respondo tá! beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us