sábado, 27 de abril de 2013

Coisas legais para fazer a dois.

Oi gente, me desculpem por ter ficado sem postar ontem, mas eu fiquei o dia todo fora de casa e foi bem complicado mesmo e aproveito pra dizer que ontem o blog fez 2 meses de existência, uhul!
Antes do post, um recadinho ta rolando sorteio aqui no blog, participa clicando aqui.
Nesse post eu vou dar algumas idéias de programas pra serem feitos a dois, em casal. São programas que eu curto fazer com meu namorado e acho que vocês também vão gostar.

Passear no parque.

Passear no parque é tão bom, trás uma calma e sendo em casal é ainda melhor, ter contato com a natureza junto com quem amamos é perfeito. Além do passeio pode emendar um piquenique a dois, o auge do romantismo, rs.

Ir ao parque de diversões.

Todo casal gosta de se divertir né, ir ao parque de diversões com a pessoa que amamos é diversão em dose dupla. Estar com a pessoa que a gente ama é maravilhoso, se divertir é também muito bom, juntar as duas coisas é sensacional.

Ir ao cinema.

Tirar um fim de semana pra ir ao cinema em casal é tudo de bom, assistir aquele filme que acabou de chegar ao cinema, dividir um saco mega de pipoca  aquele refrigerante enorme de 1 litro rs, mas lembrem sempre que pipoca + beijo não é uma combinação muito boa, tenha sempre um chiclete no bolso.

Assistir um filme juntinhos em casa.

Pra quem quer curtir com a pessoa amada, mas prefere uma coisa mais calma, mais "particular" ou até por falta de grana pode optar por aluga rum bom filme, ou vários bons filmes, fazer uma pipoquinha comprar um refri e curtir juntinhos em casa. Gente isso é tudo de bom, sério.

Dormir agarradinho.

A melhor parte, em meio a tantas coisas que pode-se fazer durante um namoro, dormir agarradinho ainda é minha preferida. Nada se compara a sensação de dormir ali nos braços do seu par, sentir o calor do corpo da pessoa que se ama, dormir numa tranquilidade que só e acordar ali do lado da pessoa que se ama, olhar pro lado e estar do lado da pessoa que mesmo você estando descabelada e com carinha de sono te acha linda.

Então, espero que gostem do post, e se você gosta de fazer alguma coisa com seu par que não esteja nesse post, deixe sua preferência nos comentários.
Beijos :*




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us