segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esfoliação do couro cabeludo.

Oi gente bonita, o assunto desse post ainda é meio desconhecido por algumas pessoas mesmo que poucas.
Esse post trata de esfoliação capilar, eu vou explicar certinho para o que serve, como fazer e o que usar.
Estão prontas? Vem comigo.


O que é?

A esfoliação capilar é como a esfoliação na pele, é uma limpeza profunda que age nas impurezas instaladas no couro cabeludo eliminando-as.

Pra que serve?

Serve para remover as impurezas, oleosidade, resíduos, poluição do dia a dia e todo resíduo existente no couro cabeludo.

Todas as pessoas podem fazer?

A principio sim, principalmente as pessoas que tem o couro cabeludo oleoso, cabelos crespos, pessoas com caspa, queda de cabelo e seborréia.

Como fazer?

Então, você vai precisar de um produto específico pra esfoliação capilar ou podem usar a receita que eu vou deixar pra vocês.
Você vai aplicar antes do shampoo no couro cabeludo e massagear com movimentos circulares , logo após enxaguar, e continua com o processo de lavagem.

Com que frequência?

Eu indico que faça a cada 15 dias, mas pode ser feito uma vez na semana.

produtos específicos.

 

Receita caseira.

Maracujá.

Bata no liquidificador a polpa de 1 maracujá.
Aplique a mistura no cabelo, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares durante 2 minutos.
Por fim, enxágue e lave o cabelo como de costume.

Espero que vocês gostem do post.
Estão abertas as inscrições para colaborador (a) do blog aqui.
Beijos da carioca :*

4 comentários:

  1. quero comprar este da alpha line

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da Alpha Line, mas eu tô de olho nesse da Éh, usei o do Boticário e amei.

    ResponderExcluir
  3. Ih, eu não sabia dessa.. que interessante.
    Eu tenho cabelo oleoso e caspas, caiu do céu.. vou fazer a receita caseira.

    Beeijinhos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pode fazer que eu garanto que é muito bom, faz e vem me contar depois heim Camila.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us