sábado, 6 de abril de 2013

Respondendo selinho.

Oi gente, eu fui indicada pela Natany do blog toda brilhosa pra responder esse selinho, é o terceiro ou quarto selinho que o blog recebe.


Depois de responder as perguntas, eu devo indicar 5 blogs, vamos lá.


1- O que a levou a criar o blog?
Eu comecei acompanhando outros blogs e fui adquirindo conhecimento sobre muitas coisas, ganhei a fanpage e foi uma forma e expor esse conhecimento, mas sei que não era o suficiente, resolvi criar o blog.

2- O que você mais gosta, comentários ou seguidores?
A frase da minha primeira equipe da fanpage era "de que adianta bom conteúdo se não tem ninguém pra ler?" E eu acho que essa frase já responde a pergunta em si, mas claro que os comentários também são mega importantes pra dar sugestões, dicas, compartilhar o conhecimento das leitoras até.

3- Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Eu nunca tive uma certa inspiração não, nunca fiz por que oura blogueira também faz, como eu disse eu adquiri conhecimento sobre muitas coisas, eu fiz minhas próprias experiências e descobri muitas coisas, o blog tem a intenção de compartilhar o meu conhecimento.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
A melhor situação foi quando eu deixei um comentário em um blog, se eu não me engano esse post falava sobre distúrbios alimentares e a dona desse blog me adicionou no facebook e disse que é super fã do Ponto Feminino que acompanha desde o comecinho, e isso foi muito gratificante, isso é muito bom.

5- Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
A maioria das leis que eu gostaria de impor, já existe, embora quase ninguém as cumpra, que são aquelas que proíbem maus tratos aos animais, violência contra mulher, proíbem a homofobia, e o aborto.

Os blogs que eu indico são!

Um comentário:

  1. Obrigada de verdade por lembrar de mim linda, eu amo, sou louca por selinhos hahahaha
    Obrigada, vou fazer com muito carinho... Um beijo enorme



    http://opshoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us