sexta-feira, 24 de maio de 2013

Avisos e novidades.

Olá minha gente, hoje eu venho aqui dar alguns avisos e apresentar algumas novidades, pedir desculpas e dizer o porque da ausência de posts.


- Então minha gente, vou começar dizendo o por que da minha ausência aqui no blog por uns 3 dias.
Como vocês sabem, eu tenho 16 anos, portanto eu estudo, tenho que estudar pra provas, fazer trabalho e cumprir prazos, então, nessa última semana eu tive alguns trabalhos pra entregar e por conta disso meu tempo ficou bem apertado.

- Outra coisa que tenho pra dizer é, estou fazendo um curso de cabeleireiro, e em breve trarei muitas dicas legais de como cuidar bem dos seus cabelos e deixa-los lindos.

- Esse final de semana preparei uma sequência de posts bem legais, resenha de livros, resenha de produtos, dicas e muito mais.

- Pra finalizar o post com chave de ouro, quero avisar que vou na Fibel (13ª feira Iguaçuana de beleza)  será realizada nos dias 9 e 10 de junho aqui no Rio de Janeiro e tem mais, vocês vão comigo! Vou fazer um vlog e um post bem legal pra vocês, pretendo tirar bastante fotos e vou fazer um vídeo pra vocês me conhecerem e saberem como é em detalhes lá.

E aí gente, gostaram das noticias? Espero que sim haha.
Beijos lindezas. :*

4 comentários:

  1. Que delicia saber disso Mylena!
    Sucesso no novo aprendizado!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Isso aí quero ver todas as fotos hein?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kika, estou ansiosa contando os dias rs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us