terça-feira, 4 de junho de 2013

Loja virtual L'officer professional.

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou apresentar uma novidade a vocês e posso dizer que não é só mais uma parceria, digamos que é uma parceria que vai beneficiar a mim e a vocês, vamos às explicações.


Ontem, dia 03 de junho, foi inaugurada a loja virtual da marca, clique aqui pra conhecer a loja.

A L’Officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. 
Além de ter produtos maravilhosos, a L'officer é uma empresa séria e que valoriza muito cada um de seus clientes.

Vamos lá.
Se você acessar a loja clicando nesse link  você ganha 10% de desconto no valor total de sua compra, e tem mais, você pode parcelar suas compras e recebe seus produtos no conforto do seu lar.
É muito bom né minha gente.

Você é loira? Conheça os matizadores da marca clicando aqui
Quer uma progressiva de qualidade? Clica aqui
Gosta de cachos e pratica No/Low poo? Clica aqui
Conheça também as máscaras de tratamento clicando aqui. Todas liberadas para No/Low poo.

Gostou da facilidade?
Então corre lá na loja e confira!

Um comentário:

  1. Te indiquei a um selinho no meu blog, espero que goste, quando responder me mande o link com as respostas para eu ver, beijo. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/terceiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us