sexta-feira, 7 de junho de 2013

Seis maneiras de se usar um cachecol.


 Boa noite meninas com o inverno chegando eu pensei em trazer algo legal e uma opção barata para montar vários looks gastando pouco. Hoje vim mostrar um tutorial em vídeo de como usar um mesmo cachecol mais de varias maneiras.Com o inverno chegando além de ser uma ótima opção para ajudar a esquentar também pode deixar um look básico bem mais fashion.Bom gente quem fez o vídeo foi a Camila que é uma ótima guro eu só estou passando para vocês. Para cidades que não fazem tanto frio com São Paulo a boa pedida são os lenços e echarpes. Vale lembrar também que qualquer tom de cachecol serve,sendo do mesmo tom ou combinação com a roupa ou somente para dar uma leve cor no look. Então pega seu cachecol e vem comigo ver esse vídeo.



 Espero que vocês tenham gostado. Bjus

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us