quarta-feira, 17 de julho de 2013

Entrevistando: Liana Cupini

Oi gente, a Liana Cupini é uma escritora linda e super parceira do blog, e hoje eu vou postar uma entrevista que fiz com ela pra vocês ficarem por dentro das novidade da linda Liana.




(Ponto FemininoQuando foi que você começou a escrever seus livros?
Comecei a escrever assim que aprendi, mas em 2010 uma historia virou livro graças ao incentivo de um amigo!

(Ponto Feminino) Como foi isso?
Eu comentei com um amigo de trabalho que estava pesquisando sobre nefilins para um conto. Ele se interessou e me pediu para ler. Adorou o livro e começou a fazer o meu trabalho para eu poder ter mais tempo para escrever... quando você tem uma pessoa te incentivando, tudo flui!


(Ponto Feminino) De onde surgiu a ideia para o seu primeiro livro?
O Estigmas da Luz é um desabafo sobre preconceito e grupos fechados... acho que todos se identificam, pois tirando o sobrenatural, todos já se sentiram excluídos.


(Ponto Feminino) Você tem outra atividade, além de ser autora?
Sou palestrante e professora.


(Ponto Feminino) Que tipo de livro você gosta de ler?
Adoro chick lits e ficção.


(Ponto Feminino) Já tem idéias para seu próximo livro?
Tenho 2 chick lits prontos, o Nem Morta, parceria com a Carol Estrella e o As Aparências Enganam, parceria com a Janaína Rico. Fora as ideias que ficam esperando, rs


(Ponto Feminino) Que mensagem você gostaria de passar para os nossos leitores?
Para quem gosta de ler, um livro vale mais que mil palavras. E se você ainda não descobriu a nova leva de escritores nacionais, prepare-se para se surpreender!!

4 comentários:

  1. Entrevistas são sempre excelentes

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa entrevista!
    bjs!
    Estou te seguindo, venha me visitar!


    www.ricaephyna.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a Liana, mas foi muito bom ter lido a entrevista e conhecido mais sobre esta autora e parceira do seu blog.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BLOG LINDINHO....
    SEGUINDO,RETRIBUI?

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us