sábado, 27 de julho de 2013

Minha vida durante a dança.

Oi gente, eu passei um tempo fora do blog, passei por um período bem complicado e no post de hoje eu quero falar um pouco de mim, falar um pouco sobre dança, vem ver?


Eu comecei a dançar com 8 anos de idade, pequenininha, magrinha e desengonçada rs, eu sempre gostei muito de dançar, comecei com jazz e lambaeróbica e depois fui conhecendo outras modalidades e me arriscando cada vez mais e me apaixonando cada vez mais.



Vergonha dessa foto kkk, eu era bem novinha tinha 1 ano de dança.
Com o tempo eu fui fazendo apresentações junto com a turma, parei de dançar algumas vezes, mas sempre voltava, já dancei de tudo, gospel, jazz, ballet, contemporâneo, moderno...
Mas como nem tudo são rosas eu tive alguns problemas de saúde e financeiros e infelizmente tive que abrir mão disso tudo, muitos hoje me julgam por eu tanto ter dito que amava dançar e ter parado, mas eu não estava e não estou disposta a sacrificar minha saúde pela dança. :(
Foram quase 8 anos dançando com o mesmo grupo e tendo aulas com a mesma professora, e isso fez eu despertar um amor imenso pela minha turma que mudava constantemente, umas saiam e outras entravam, enfim, foram quase 8 anos dançando e amando tudo isso, fazendo apresentações, participando de concursos e festivais e eu ainda amo isso tudo, só não posso atuar como antes.
Pretendo dar um jeitinho de voltar a dançar, mesmo que num ritmo mais lento, isso foi um pouco que eu pude compartilhar com vocês.

Algumas fotos.







5 comentários:

  1. Não pare de dançar! eu amo a dança, amo ballet, amo fazer ballet e amo a sensação de dançar em um palco de teatro! Parei por tres anos e me arrependo muito disso. Voltei a um tempo e estou cada vez mais motivada, dançar é tudo :D
    lindas fotos, te seguindo. bjs:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso dançar pra centenas de pessoas, é maravilhoso subir num palco e ser aplaudida, porém minha saúde não me permite mais isso, infelizmente,

      Beijos linda

      Excluir
  2. gostei, e concordo com vc apesar de sua paixão não quis sacrificar sua saude, eu tbm sou apaixonada pela dança que pra mim é uma arte. bjs e muito sucesso
    Charme e Glamour

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de dançar. Fiz 2 anos e meio de dança no colégio e uns 3 anos de "aula" informal com a tia de uma amiga e eu tô querendo muito fazer dança de novo, já até pesquisei os horários numa academia de dança. Só me falta o tempo e o $$!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, é maravilhoso, assim que sua renda melhorar e seu tempo estiver mais folgado faça sim :D

      beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us