segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nova parceria: Tutti depil

Oi gente, é com muito prazer que eu venho apresentar a nova parceira do blog, a tutti depil.

A empresa.

A Tutti Depil, uma empresa do grupo Belmani, é uma Indústria especializada no desenvolvimento de produtos depilatórios.
Possui uma Linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos, nos quais buscam priorizar a alta qualidade e o bem-estar dos consumidores.

Produtos recebidos.

Desculpem a qualidade da foto, precisei tirar ela correndo e como sabem, a pressa é inimiga da perfeição.


Eu recebi da empresa alguns produtinhos para testes e foram:
  • Lenços de falso tecido para depilação.
  • Folhas plásticas para depilação a frio.
  • Gel hidratante de Aloe vera e mentol.
  • Loção adstrigente aloe vera e hortelão
  • óleo hidratante removedor de semente de uva.
  • Cera depilatória fria de mel.
  • Cera depilatória roll-on de algas.
  • Cera depilatória quente de camomila.
Já usei alguns dos produtos e realmente está aprovada, remove bem os pêlos e a dor é mínima.

Conheça melhor a empresa.

2 comentários:

  1. Parabens pela parceria e muito sucesso!

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/os-6-queridinhos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us