segunda-feira, 1 de julho de 2013

Páginas de decoração no facebook.

Olá gente, faz tempo que eu não posto nada sobre decoração aqui né? Pois bem, ando sem inspiração pra procurar decorações e motivos decorativos, então eu decidi apresentar a vocês 5 páginas com conteúdo de decoração pra vocês se inspirarem.

É só clicar no nome da página que você será direcionada (o) a ela.



Descrição: Era uma vez uma menina que começou a pensar na sua futura casinha, em milhares de pesquisas reuniu um extenso arquivo cheio de idéias criativas e achou mais que justo compartilhar com você, que está lendo esse texto agora! Afinal, todo mundo tem direito a ter uma casa criativa, onde você possa descansar e se alegrar junto a família e amigos! =) 

Descrição: Espaço para troca de ideias sobre reciclagem, jardinagem e decoração... todas as fotos são pesquisadas na internet.Caso alguém reconheça algum trabalho de sua autoria,favor nos procurar para que receba os devidos créditos.

Descrição: Coleção de design de interiores e idéias de decoração para casa melhoria, reformas e remodelação online. Inclui cozinhas e banheiros.

4. Decorar
Descrição: É um espaço exclusivo para quem ama o seu Lar Doce Lar e adora decoração. Principalmente ser for gastando pouco. A ideia aqui é transformar e/ou criar uma casa acolhedora, personalizada e cheia de charme através da decoração e do design de interiores.

Descrição: Se você tem o estilo Vintage aqui você vai se identificar!Inspire-se no estilo Vintage de ser!

Então meninas, aqui deixei 5 pages no facebook pra vocês visitarem e se inspirarem nas decorações.
É uma mais linda que a outra.
Beijos :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us