quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Posts que mais bombaram no PF até hoje.

No mês de agosto o blog completou 6 meses de vida, e por falta de organização eu não fiz esse post, mas hoje estou com tempo de sobra pra fazer vários posts.


Os posts que vão fazer parte desse post, não são os que houveram mais comentários e sim vizualizações.
Vamos aos posts. *-*

Antes e depois das gurus.
Decoração com peças de carro
A diferença que a maquiagem faz.
Ispiração: decoração de quartos.
Coisas legais pra fazer a dois.

Imagem: google

Quero agradecer de todo coração a todas as pessoas que acessam o meu blog diariamente e ta fazendo a evolução dele, como sempre digo, sem vocês o blog não seria nada, amo vocês.

Beijos.

Um comentário:

  1. Uma coisa que eu já reparei é que a galera curte muito decoração! No meu os posts sempre bombam também.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us