segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Semana da Rapunzel - "massagem do Batman."

Olá, como prometido lá na fanpage,  partir de hoje teremos uma semana inteirinha sobre crescimento capilar. Pois é, eu já fiz alguns posts sobre isso aqui no blog, vocês podem conferir aqui e aqui.
Eu dividi a semana em técnicas e produtos e suplementos e etc... você não pode perder essa semana inteirinha só de crescimento capilar, arrasando no projeto rapunzel.
Vamos ao assunto do post.


Sim, é estranho você ver um post em u blog sobre crescimento capilar e encontrar o símbolo do Batman né, mas enfim isso está ligado ao assunto principal que é a "massagem do Batman" para crescimento capilar, essa técnica foi descoberta pelas meninas do grupo cacheadas em tansição no faebook, e foi apelidada carinhosamente de técnica do batman pela membra Julianna Félix.

A técnica.

A técnica consiste em ficar de "cabeça para baixo" e massagear o couro cabeludo, pode ser feito com óleo de rícino, óleo de coco ou até sem óleo.
na hora de colocar a cabeça para baixo, você pode deitar com a abeça na beirada da cama e colocar ela pra trás, faz essa massagem 5 minutos diários.

já vi pessoas dizendo que o cabelo cresceu cerca de 1,5 cm em uma semana, eu utilizo essa técnica junto com o óleo e o Tônico de alho da Gota Dourada., então não posso confirmar se é realmente a massagem que tem feito meu cabelo crescer, acredito que seja um todo né, uma técnica ajuda a outra.

Contra indicações.

 * Leia com muita atenção.
O óleo de rícino não é indicado para gestantes, nem mesmo para ser usado no couro cabeludo porque TUDO que se usa no couro cabeludo passa pra corrente sanguínea uma determinada quantidade e o óleo de rícino é abortivo e você pode ler mais sobre isso aqui.

Então é isso galera, amanhã tem mais semana da Rapunzel, e vamos ficar todo mundo de cabeça pra baixo, haha.
Beijos :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us