quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Semana da Rapunzel - Tônicos para crescimento e fortalecimento.

Olá lindezas, e essa semana que ta passando rápido demais hein? Como faz? 3º post da semana da Rapunzel e o assunto de hoje é tônicos.

Imagem retirada do Google.

Aqui no blog já tem um post sobre o tônico de alho, mas nesse post eu vou falar sobre tônicos em geral, saiba como usar tônicos da maneira correta e tenha os cabelos longos e lindos como sempre sonhou.

A principal função dos tônicos é estimular o bulbo capilar e ajudar o cabelo a crescer mais forte e saudável.

Como usar.

Existem vários tônicos por aí e cada um deles tem uma forma diferente de ser usado, geralmente o modo de usar é bem parecido um com o outro.

Primeira forma: Após lavar os cabelos como de costume, aplique o tônico no couro cabeludo e massageie com movimentos circulares (esse movimento vai ajudar na absorção do produto), finalize como de costume e deixe até a próxima lavagem.

Segunda forma: Aplique o tônico, faça movimentos circulares para ajudar na absorção do produto, deixe o tempo indicado na embalagem (geralmente 2 horas) e lave e finalize como de costume.
...

Geralmente os resultados aparecem de 2 a 6 meses, ou se ele for combinado com uma das técnicas anteriores divulgadas nos primeiros dias da semana da Rapunzel, pode ser notada uma boa diferença antes desse tempo todo.

Alguns tônicos. 

Imagem do blog portal de beleza.


Esse foi o terceiro post da semana da Rapunzel, amanhã o post é sobre hidratação, nutrição e reconstrução, um post muito mais completo que todos os outros do mesmo assunto que temos no blog.
Beijos lindonas e força na peruca.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us