terça-feira, 5 de novembro de 2013

Unhas fortes e grandes Já!

Olá gente, o post de hoje é sobre unhas, unhas grandes e fortes.
Eu ainda não falei sobre isso aqui, mas atualmente estou trabalhando em uma loja de esmaltes, ou seja, vou trazer muitas e muitas novidades do mundo das unhas pra vocês, aguardem! Vamos ao post.


Eu já falei aquiaqui e aqui sobre esse mesmo assunto, os dois primeiros links são receitas de fortalecedores caseiros.

Mesmo depois de escrever esses posts eu não consegui resolver todos os meus problemas com unhas fracas, elas crescem, crescem, e depois quebram, isso me deixa muito triste, sério mesmo, então depois que comecei a trabalhar descobri uma linha de tratamento das unhas que me ajudaram muito mesmo nisso, e hoje eu vim apresentar a vocês essa linha e outras também, além de dicas que vou dar pra vocês.

Hoje lhes apresento a linha de tratamento Fortilon, a linha conta com inibidor do hábito de roer unhas, Base fortalecedora multi vitaminas, Fortalecedor com cálcio e d-pantenol, Endurecedor com óleo de cravo, Recuperador com queratina e base niveladora.

Mais informações na imagem abaixo retirada daqui.

Comecei a usar a linha tem mais ou menos 1 semana, trarei pra vocês resultados depois de um mês.

Outra linha que eu usei e julga muito boa também é a Colorama nutri-base, ela me ajudou bastante com o problema de unhas fracas, mas como sempre gosto de testar coisas novas eu abri mão.


Além de utilizar alguns produtinhos que podem ajudar na hora de fortalecer as unhas, para manter as unhas sempre grandes e saudáveis, você também pode seguir as seguintes dicas.

- Alimente-se bem.
- Utilize luvas para cumprir com as tarefas domésticas.
- Não fique colocando as unhas na boca.
- Utilize removedor de esmaltes sem acetona.

Depois de tanto tempo espero ter conseguido fazer um post decente, haha.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us